Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 24 de novembro de 2012

Tu e Eu Meu Amor ...


Tu e eu meu amor


meu amor eu e tu

que o amor meu amor

é o nu contra o nu.


Nua a mão que segura

outra mão que lhe é dada

nua a suave ternura

na face apaixonada

nua a estrela mais pura

nos olhos da amada

nua a ânsia insegura

de uma boca beijada.


Tu e eu meu amor

meu amor eu e tu

que o amor meu amor

é o nu contra o nu.


Nu o riso e o prazer

como é nua a sentida

lágrima de não ver

na face dolorida

nu o corpo do ser

na hora prometida

meu amor que ao nascer

nus viemos à vida.


Tu e eu meu amor

meu amor eu e tu

que o amor meu amor

é o nu contra o nu.


Nua nua a verdade

tão forte no criar

adulta humanidade

nu o querer e o lutar

dia a dia pelo que há-de

os homens libertar

amor que a eternidade

é ser livre e amar.


Tu e eu meu amor

meu amor eu e tu

que o amor meu amor

é o nu contra o nu...
.
.
.
Manuel da Fonseca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário