Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pensamento alado...


Pensamento alado,impulsionado por tudo que vivo,por tudo que sinto

cicatrizes já curadas,não só pelo tempo,mais pela presença de alguém muito especial,
resolvi fujir de tudo que me aflige,quero respirar o ar frio pela manhã,quero sentir o gosto de estar vivo,quero colocar o volume no máximo,sem me preocupar com as reclamações...

Você pode me julgar,não perceber tudo que não deixo transparecer,mas deixei de me preocupar com as opiniões a alguns anos,se fossem por elas não teria vivido muita coisa,não teria descoberto outras várias...

Todos se importam demais,se preocupam demais,com tudo,com todos,e esquecem de si mesmos,esquecem do seu nariz,e as vezes acabam indo tão alto que esquecem do chão...

Linhas vagas,só a mente gritando tudo que quer por pra fora,coração acelerado,impulsiona meu sangue,mais não acompanha meus pensamentos,sinto vontade de me levantar correr,ir até lá fora e gritar alto o suficiente pra você me escutar...

E não sei qual momento estou vivendo,estou deixando o vento me levar,mudando velhos hábitos,não indo tão fundo em meus limites,tentando enxergar as pequenas coisas...

Vou tentando ir com calma,tentando entender realmente o que está acontecendo comigo...

Tenho medo de muita coisa,mais minha ânsia é maior que tudo...

E o que acontece?O que está acontecendo afinal?Me defina,me explique,traduza,seja aberta!

Começo falando de mim mais acabo falando de você,meu pensamento me traí,por mais que pense em outras coisas,no final é você que vem a minha mente...sempre.

Me flagro pensando em tudo que aconteceu,no pouco que vivemos,no seu rosto naquela noite de lua cheia...e percebo a sinceridade de tudo,na simplicidade de estar com você que me satisfaz...

Vamos com calma sim,mais vamos,você inspira o meu melhor,me inspira em ser alguém melhor...

Não quero que isso seja uma lembrança de um verão,não quero passar de um conhecido,de um amigo...quero você,quero poder dizer que você é MINHA!...
.
.
.
Antony Weinhold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário