Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dás-me a mão...


Dás-me a mão


Sinto-me bem aqui

Gosto de passear assim

Contigo

Vejo que tu me defendes

Tu me deixas livre para voar

Ao longo dos meus sonhos

E amparas todas as minhas quedas


Sei que tudo o que preciso

Tu me darás e que sempre

Estarei contigo, amando-te

Dei-te minha alma

Para que cuides bem dela

Tão bem como cuidas de mim

É o que mais puro tenho

E só mereces coisas assim


Posso passear sobre a praia

Mas só te encontro na vida

Posso procurar-te, mas

Onde estás não há saída

Seguir-te-ei em pleno dia

Pois à noite sonharei

Com uma fantástica avenida

Repleta de carinho amor

E saudade sigo meu caminho

Não vejo outra saída

Que me leve a ti

Que me leve a mim,

Que me deixe

Apenas com minha alma

E a tua...
.
.
.
Nobresol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário