Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

No que pensa quando está sozinho?...


No que pensa quando está sozinho?

O que faz você pensar?

Quais coisas ti puxam pro vazio ou ti elevam ao topo?

Suas feridas estão abertas a muito tempo?Ou se fecharam e abriram-se novas?


As vezes cansa lutar tanto,e não ver os resultados,o reconhecimento,a unica coisa que se pode ver,são suas inúmeras opiniões me dizendo como agir,me impondo suas verdades como se elas fossem as certas...

Diferentes pessoas,diferentes visões de tudo que acontece,diferentes vivencias,diferentes barreiras ultrapassadas,diferentes criações,tudo isso foi o que ti formou...

Não me venha dizer nada esperando que eu diga o que você quer escutar,só vou dizer o que penso,o que sinto,não faço questão de agradar,mais sim de ser sincero...sempre, por mais que isso doa em seus ouvidos...

E me sinto diferente,fora do padrão,e por mas que as vezes você não compreenda isso,me sinto bem assim,longe dessa comodidade de ser mais um,de se encaixar...

Momentos de crises de existência,se perdemos um pouco pelos trajetos,mais importante é nunca esquecer o foco,a meta...

Inúmeras pessoas passam por sua vida,algumas vem pra ficar,outras você quer que fiquem mais precisam partir,seguir seu rumo,mas todas tem o seu papel,sua importância,e só você sabe a falta que cada uma faz...

Em meu mundo fechado procuro me encontrar,procuro saciar minhas ânsias,sem muito sucesso na maioria das vezes,acabo pensando mais em tudo,e talvez fuja mais de mim,pois as vezes tento acreditar que não é isso que estou sentindo...

Criamos defesas ao longo dos anos,pra tentar se defender de tudo que nos assusta,tudo que tememos passar novamente,mais as vezes isso atrapalha um pouco,talvez seja a hora de baixar a guarda,e viver sem preceitos,deixar as coisas acontecerem e se for pra não dar certo,pelo menos você tentou...

Vou seguindo assim,confuso,ansioso, apreensivo,tentando encontrar em mim as respostas pra minhas dúvidas...
.
.
.
Antony Weinhold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário