Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Existem Tantas Dúvidas...


Voltando ao equilíbrio,ou pelo menos tentando,me manter um pouco mais estável...Não sei se é certo tudo que falo,nunca me abri dessa maneira,nunca me expus tanto o que sinto...e fico com muito receio de isso não ser recíproco,não sei o que passa por sua cabeça,o que você espera de tudo isso,ou se não espera nada,nem eu sei o que espero,o que devo esperar,acho melhor só ir vivendo esse momento...


Tento mentir pra mim,tentando me convencer de que não é você que me faz esse bem,mais é nítido a minha mudança de humor,só de falar com você,só de ti ver...Tento me enganar não esperando nada,pra não me decepcionar futuramente....Mais a verdade é que tenho medo de ti perder,perder alguém muito especial,e você me deixa muito em dúvida se devo esperar algo ou não,na verdade eu me pergunto muito isso...

Tantos obstáculos,mais nenhum que não possa ultrapassar,NO MEU PONTO DE VISTA,estou confuso demais,entre o que esperar,entre o que você pensa,e quer...

As vezes me sinto entregue,enquanto você está com o pé atrás,pensando como agir,pensando no que me falar,diante dessas situações a unica coisa que penso é em recuar,fico achando que estou agindo de forma errada em dizer tudo que sinto..

Quero um dialogo aberto,sem julgamentos,sem medo,sem defesas,quero que você me fale tudo que passa em sua cabeça,tudo que sente,por que estou assim,falando tudo que vem do meu coração...

Entregue a esse sentimento que todos insistem em julgar,em rotular,não sei por qual motivo,parece que não podem ver ninguém feliz,não podem ver ninguém encontrando alguém por quem valha a pena tentar viver algo maior...

Só ti peço pra ficar do meu lado,pra tentar viver esse nosso sentimento,por que não quero desistir de você,por mais que ache difícil tudo,não quero apagar você do meu coração,você é alguém muito especial pra deixar passar assim por minha vida,e se tornar só uma lembrança de um tempo bom,que ficou pra trás...

Já disse uma vez,quero dizer que você é MINHA,quero ter você só pra mim...

É o que sinto,o que quero,não deixe isso se apagar,não deixe isso se tornar uma lembrança,ou uma dúvida de que poderíamos ter vivido algo maior...
.
.
.
Antony Weinhold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário