Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amor na leveza do ser...


Amor na leveza do ser


Tu és o meu amor mais leve...

mais puro, receptivo, cheio de

encantos, de ternura, o mais

conectado ao meu coração.

Minha alma desesperada vem

sobrevivendo pelo tempo e

espaço afora, numa alucinada

tentativa de encontrar-te.

A saudade de ti é imensa, data

de muitas vidas, manifestando

uma necessidade imperiosa de

celebrar derradeiro reencontro.

Sei que estás próxima, sinto a

tua presença, teu perfume, tua

doçura, teu beijo suave, o teu

sorriso pueril, tua aura de amor.

Deixa-me chegar!...Meu amor!

entrega-me toda a leveza do

teu ser, no abraço, no beijo,

no pulsar do coração

Eu te amo tanto!...
.
.
.
Ricardo G Denunes ®...

Nenhum comentário:

Postar um comentário