Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

De volta ao mundo real


De volta ao mundo real,de volta a tudo que você esqueceu
quando estava naquele lugar,de volta a se preocupar com o
tempo,com os afazeres,de volta a rotina,e o que é pior sabendo
que você não terá aquele tempo de volta,a estação já passou,ficaram
as ótimas lembranças,as quais ainda vivo em minha mente,novas amizades,
novos sentimentos,velhas parcerias que se tornaram novas...


E como descrever como foram esses últimos meses?

Intensos,felizes,despreocupados, estimulantes, inesquecíveis,
sentirei muita falta de tudo,de arrumar minhas coisas na sexta
feira na expectativa de como seria o final de semana,e sempre,
mais sempre foi melhor do que se esperava...

Agradeço a todos pela parceria,pelas novas amizades, comecei
a temporada não esperando nada,ainda cicatrizando uma ferida,
e terminei querendo que esse tempo não tivesse passado,querendo
que todo final de semana fosse assim...

E me pergunto incessante mente como vai ser daqui pra frente,não
consigo parar de viver minhas lembranças,minha mente e coração
ainda estão lá,vagando por aquela cidade vazia,procurando o que
tive por alguns meses...

A vida continua,voltamos ao mundo real,a nossas vidas,espero que
o próximo verão chegue pelo menos perto do que foi esse...

Coração apertado por tudo que deixo pra trás,por tudo que vivi e
queria continuar vivendo...em meu quarto assustadora mente vazio,
procuro encontrar o que tive e não posso mais ter...

Ao menos alguma coisa eu espero que fique dessa estação,além
das lembranças,espero estar do seu lado,porque isso passou mais
o que sinto ainda está dentro de mim...
.
.
.
Antony Weinhold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário