Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 24 de junho de 2012

Do Seu Lado...


Então seguro em sua mão,por que ti quero do meu lado,por que ti quero só pra mim...


Impossível conter o sorriso em ti ver,assim como a vontade de estar do teu lado,sentindo teu cheiro,teu gosto...

Deixei os medos passarem,quero eles bem longe de mim,longe de nós...

Peço por mais dias do teu lado,mais dias como os que já passamos,e no final sei que só viram melhores...

Apago a luz de meu quarto,e o sono custa a vir,espero que essa noite possa sonhar com você,pra que ao menos em um sonho eu possa tocar seus lábios,e te abraçar tão forte ao ponto de ti sentir em meus braços...

A alguns quilômetros de distancia,só fisicamente,minha mente viaja até você...e gostaria de acordar e ver seus olhos diante dos meus,poder ti desejar um bom dia,e saber que você não iria tão longe o quanto eu pudesse ti alcançar.

Só nossos corações a nosso favor,acredito que isso seja o suficiente...

Estamos a espera do nosso destino,mais creio que a gente é quem o faz,caminhos cruzados pelo acaso,ou não,mantemos eles lado a lado,pra que possamos caminhar juntos rumo ao que sentimos.

E seguirei adiante do teu lado,pois só eu sei o bem que você me faz...Não penso que não poderá dar certo,só quero viver o que estou sentindo.

Saudades dos meus olhos azuis,que me fazem esquecer do mundo...
.
.
.
Antony Weinhold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário