Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resposta que dei ao recado no mural da rádio 100% som...

Como vcs podem ver este é o convite que recebi no domingo, e como tenho boa educação aceitei,

e falei com esta pessoa no msn, perguntei se queria alguma coisa, mas a educação não deixou que

ele se desse ao trabalho de responder...

 E até agora eu não tinha entendido o motivo, mas agora entendi e vcs também entenderão ao ver

o recado que ele deixou no mural da rádio hoje...

................................................................................................................................................
ESTE É O CONVITE...

De: invite-8506339985273527284@windowslivemail.com em nome de CEMPORCENTOSOM RADIO E TV WEB (radiocemporcentosom@hotmail.com)

Enviada: domingo, 22 de janeiro de 2012 17:47:15

Para: sue_0166@hotmail.com

CEMPORCENTOSOM RADIO E TV WEB deseja ter você como amigo no Windows Live

Exibir convite

...........................................................................................................................................................
E AQUI FOI QUANDO TENTEI CONVERSAR COM ELE NO MSN...

Início da Sessão: domingo, 22 de janeiro de 2012


Sue...rrsrsrrs... (sue_0166@hotmail.com)

radiocemporcentosom@hotmail.com (radiocemporcentosom@hotmail.com)

(18:13) Sue...rrsrsrrs..: o que aconteceu agora

(18:14) Sue...rrsrsrrs..: se alguma tem coisa para me dizer, por favor diga logo...e se quizer falar comigo me desbloqueie porque vc está off pra mim..

(18:15) Sue...rrsrsrrs..: bom se não quer falar beleza...tô indo..



Início da Sessão: domingo, 22 de janeiro de 2012

Sue...rrsrsrrs... (sue_0166@hotmail.com)

radiocemporcentosom@hotmail.com (radiocemporcentosom@hotmail.com)

(22:22) Sue...rrsrsrrs..: Vc está aí ???

(22:23) Sue...rrsrsrrs..: Bom se vc mandou convite para deixar bloqueado então vou excluir....Fuiiiii
..................................................................................................................................................................
AGORA VEJAM O RECADO QUE ELE COLOCOU NO MURAL DA RÁDIO...

Data: 2012-01-24 19:03:31


Nome: Claudinho Chagas

Email: claudinhochagas@hotmail.com

Para: Suelita Debatin

Mensagem: olá gente se alguém conhecer a suelita por favor diga

a ela entrar no mural de recados da rádio... suelita

quero te pedir por gentileza prá voçê mudar as

configurações de sua rede social principalmente de

seu blog nos recebemos em torno de 3 a 6 atualizações

diarias de seu blog os assuntos que são debatidos em

sua rede social não eh de nosso enteresse e isso acaba

soh gerando perda de tempo aqui em ter que fazer essa

limpeza de hotmail desnecessária por favor colabore

conosco já que você não é mais nossa ouvinte por

favor exclua nosso contato de seu hotmail. beijão

fique com Deus.
...........................................................................................................................................................
AGORA VEJAM MINHA RESPOSTA  NO MURAL....
QUE PROVAVELMENTE NÃO SERÁ LIBERADA POR COMPLETO....

PRIMEIRO RACADO QUE ENVIEI HOJE...

Já exclui o seu email particular e o da rádio também...

Então explique porque vc adicionou outra vez no domingo, sem nescessidade nenhuma...

Ou era só para fazer essa palhaçada que está fazendo agora...

E se vc for um gaúcho macho mesmo, coloque esse recado no mural e não só o que lhe convém como costuma fazer...

E como já lhe pedi outras vezes, me deixe em paz...

Estou farta de vc...

Tenha uma boa noite...

..................................................................................................................................................................
SEGUNDO RECADO QUE ENVIEI HOJE NO MURAL...


Com certeza os assuntos do meu blog não são do seu interesse,

pois os assuntos do meu blog são para pessoas sensíveis e de bom coração,

que querem algo mais da vida além de simplismente ofender e magoar os outros...

E digo isso com toda certeza, pelo simples fato do meu blog ter uma quantidade de

visualizações espetacular, feita por pessoas de muito bom gosto...

E tenho dito...

Merci mon chéri...rsrsrs
...............................................................................................................................................................

Agora me digam o que essa pessoa pretende com essas coisas?????
No mínimo encher meu saco né....rsrsrsrrs....
Sabendo ele que já estava excluido, porque adicionou de novo para  falar besteiras....
Não deve ter o que fazer....rsrsrrsrs....
Mas tá, espero que agora isso pare pois não tenho muita paciência para idiotices...
rsrsrrsrsrrsrsrs.....

E AINDA POR CIMA É MENTIROSO...COMO NÃO SOU OUVINTE???


SE ESTOU SEMPRE LÁ NOS PROGRAMAS DO PAULINHO E DA PATY

RODRIGUES...QUE SÃO PESSOAS EXCELENTES E MUITO BEM EDUCADAS...

COISA QUE ELE DEVERIA APRENDER COM ELES, A TER EDUCAÇÃO ...
.
.
.
Boa noite a todos e um beijão....

3 comentários:

  1. Agora me digam o que essa pessoa pretende com essas coisas????? E vc pergunta o que ele quer?
    Está tudo explicado, é vc que ele quer; qualquer um vê isso é só vc prestar atenção. Me admiro vc sendo uma pessoa tão sensível não perceber isso.Até eu quero porque ele não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Não sei quem é vc, mas é bem doidinho... Vc tá vendo coisas querido, o cara é doido mesmo não teve nem coragem de liberar meus recados no rádio...Como eu disse ele só libera o que convém a ele mesmo...Antes o blog era maravilhoso,aliás ele disse bem assim: O teu blog é uma viagem maravilhosa...agora não vale nada...rsrsrsr.Acho que ele não é bem certo das idéias...coitado né...Mas obrigada por comentar beijão...E se puder me adicione no msn para eu te conhecer...

      Excluir
  2. Esse cara sempre foi assim, arruma encrenca com todo mundo até com igo que só fiz ajudar aquela rádio falida.É um convencido se acha. Não se importe com esse tipo de gente, o melhor é dar o desprezo.Beijo moça e se cuida, vc é do bem mas não tá livre de encontrar esse tipo de gente. A vida é assim mesmo, e vc continue assim, batalhadora, carinhosa,e com essa garra de sempre para se defender e defender seus amigos como sempre fez.Te conheço não é de hoje e sei muito bem quem vc é.

    ResponderExcluir