Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Indo Vindo Ouvindo... O Coração...

Voce!


Meu primeiro pensamento ao acordar,

minha útima prece antes de adormecer.

Coloriu minha vida, deu brilho aos meus olhos...

Menino... que brincadeira da vida foi esta?

Que te trouxe e agora te leva, para longe dos meus braços.

Peço aos Deuses que te protejam!

Aos Guardiões que te guardem de todo o perigo.

Ao Tronos do Amor que te abençoem com um amor verdadeiro.

À Rainha do Mar e Suas Sereias que te protejam sempre!

Anjo... alce seu vôo!

Estarei aqui, com o passar dos séculos, raiz presa na Terra tal

qual meu amor por ti, raiz de Juazeiro, firme e forte!

A mente sempre no Infinito, onde colho estrelas e as transformo

em versos... por ti...
.
.
.
kIRA, Penha Gonçales...

Nenhum comentário:

Postar um comentário