Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Por sua causa...

Por sua causa eu sinto nojo das pessoas por achar que elas

serão falsas comigo tão quanto você foi.

Por sua causa eu tenho dificuldade em expressar meus

sentimentos mais intensos.

Por sua causa cada pedacinho meu que restou tem um

humor distinto.

Por sua causa eu não durmo a noite.

Por sua causa eu sinto dores, dores emocionais que de

tão fortes chegam a ser até físicas.

Por sua causa eu tenho medo.

Por sua causa as pessoas dizem que sou fria.

Por sua causa eu me sinto diferente incrivelmente mudada.

Por sua causa eu tenho crises de choros sem explicações.

Por sua causa eu sou assim, um termo qualquer que a um

simples sopro pode sumir...
.
.
.
LadyBroken...

Nenhum comentário:

Postar um comentário