Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 29 de janeiro de 2012

A Maldição: A Grande Rameira: 666..

A representação do número 666 dado a BESTA é um fato interno de cada uma das pessoas que compoe a humanidade onde a grande maioria das pessoas ignoram o sexo como sacramento, ignoram que  como a unica porta para o reino dos céus, este é um número cabalistico que somando 6+6+6 = 18 o número 18 significa os inimigos ocultos, o ego, os agregados psíquicos, a degeneração sexual, o materialismo, a entropia, o robustecimento de desejos libidinosos, que surgem da atmosfera involucionante que envolve a Terra devido a escolha na opção que fez a maioria das pessoas da humanidade em seguir na geração animal, na ejaculação, fornicação, no abuso ou desprezo ao sexo.

Onde é inevitável que este número cabalistico também represente com precisão a grande rameira que foi criada apartir do derrame das energias sexuais além das suas agravantes degeneradas no adultério e no assassinato de milhares de espermatozoides em apenas uma ejaculação seminal.

Só pode ser desastroso o resultado por este fato feito pela maioria da humanidade que cometem esses Crimes contra o sexo, resultando inevitavelmente no nascimento da Besta nas infradimensões.



O Antídoto:


Mas aos que tem entendimento é dado o antídoto, no próprio número cabalistico, somando-se até se atingir um só caractere assim se encontrará a antítese da Besta: 6+6+6 = 18 (a Besta) , 1+ 8 = 9 o número " 9" representa cabalisticamente ao Nascer, ao sexo casto; a castidade científica, ao contrário da fornicação é a gestação, o nascimento, a sublimação, a transmutação das energias sexuais para dentro e para cima, ao CÁLICE, (cérebro) em inalações pelas narinas e exalações pela boca do ar durante e depois da cópula metafísica evitando a ejaculação seminal, assim nascerá a Antítese da Besta que é o CRISTO Íntimo.


Fica notório para aqueles que buscam a verdade que no próprio veneno se encontra o antídoto.


Compreendam profundamente o que aqui escrevo, pois, as hierarquias ainda possuem uma virgula de esperança por essa humanidade.


A filosofia nasce com a prática contínua nos Três Fatores de Revolução da Consciência, a filosofia é a compreensão ascendente vivida no que diz respeito aos assuntos que aqui abordamos, ficando claro que não existe filosofia que esteja apartada dos Três Fatores de Revolução da Consciência.


Qualquer Filosofo que não pratique os 3 fatores contínuamente está equivocado, e tenderá para a politicagem, jamais para a filosofia pura e única do caminho da perfeição crística no religare ao PAI.


Por isso se torna inutil nos tempos do fim ler obras antigas, precisamos colocar em prática o ensinamento com urgência usando as Ferramentas do Cristo Vivo de segundo a segundo, pois, jamais o saber subjetivo irá nos salvar dos cataclismos que se avizinham, não há tempo para se perder com histórinhas, o momento é de ação decisiva contra o ego.


Esforcem-se para compreender essas palavras, conte conosco para maiores esclarecimentos, só compreenderão profundamente as palavras que aqui escrevo aqueles que se lançarem a dentro de si mesmos para vencer o ego (a besta) custe o que custar e doa o que doer, na dedicada superação interior...
.
.
.
Por VM Raphael...

Nenhum comentário:

Postar um comentário