Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que se faz com amor...

Quando fazemos as coisas com amor e respeito pelas pessoas o reconhecimento

sempre vem, vejam o email que recebi....Fiquei muito feliz...
...................................................................................................................

 Um blog legal!‏

De: Natalia Perez (npe@jooble.com)

Enviada: quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 04:08:03

Para: sue_0166@hotmail.com


Olá!

So queria te agradecer por um blog tao legal. sue0166pourtoujours.blogspot.com.

Quero agradecer pelo um blog maravilhoso.
Li o primeiro post "Video...Uma Vez Mais...Ivo Pessoa..." e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :)
Tudo esta escrito correto, interesante e facil pra ler.
Gostei muito do post "As sete leis da sabedoria...I – O princípio de Mentalismo...".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo.
Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site.
Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link.
Não quero perder o meu emprego por causa disso.
E agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog.
Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que será possivel de colocar-o, vou ser muito grata!
O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego.
Desejo um bom dia!
Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante.
Escreve mais.

P.S. Você é "Capricórnio"? Sempre gosto de falar com alguem deste signo :)...
.
.
.
 Cumprimentos,
Natalia Perez
Account Manager
+44 20 3239 2317
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84...
.
.
.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário