Entre os números considerados como interessantes da Bíblia, não está o 16.
Em numerologia, 16 somado dá 7, Este número está associado a espiritualidade, a pesquisa, a introspecção, ao ocultismo.
Número 7 : Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo.
Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável.
Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.
Positivo: Espiritualidade, Introspecção, Profundidade, Perfeccionismo, Controle da Mente
Negativo: Solidão, Pobreza, Exigência excessiva, Auto-Crítica, Reclusão.
Mas são considerados números cármicos 13, 14, 16, 19 por representarem deficiências a serem trabalhadas, obtidas provavelmente em existências anteriores.
Quando eles aparecem durante os cálculos, devem ser interpretados antes de serem reduzidos.
Alguns números considerados "mais fortes" são chamados cármicos e vivem assustando as pessoas, principalmente àquelas que os possuem, por julgá-los como uma fatalidade ou catástrofe.
Esses números funcionam apenas como um aviso, um chamamento.
O 16 que se reduziria a 7 ensina a compreender a verdadeira natureza da força de vontade, destruindo vaidades e preconceitos.
É representado pelo arcano XVI do tarô, a Torre, que nos fala não só de destruição, dificuldades e perdas, mas de reconstrução e reestruturação. Ensina que não devemos nos apegar às coisas materiais e oferece o teste do otimismo e da fé.
Renúncia de várias coisas e sacrifício de outras tantas. Mas isto não significa que este não será bom: transformar tudo em vitórias e crescimentos...
.
.
.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário