Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se um dia eu te perder...


Se um dia eu te perder,


Não sei o que será de mim.

A minha vida é você,

Só você até o fim.

Eu vivo, vinte e quatro horas do dia,

Só pensando em você.

Eu não quero nem sonhar com a agonia,

Se um dia eu te perder...

Eu não vou saber caminhar,

De tudo eu vou esquecer.

Doidinho eu vou ficar,

Se um dia eu te perder...

Não vou dar valor a nada,

Sei que muito eu vou sofrer.

A minha vida esta terminada,

Se um dia eu te perder...

É tão grande é muito forte,

O amor que eu sinto por você.

Eu vou preferir a morte,

Se um dia eu te perder...

Se um dia, o seu amor por mim terminar,

Não me conte,eu prefiro não saber.

Se eu souber, o mundo vai acabar,

Se um dia eu te perder...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor: Odias Pereira

10/07/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário