Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 27 de outubro de 2012

Passeando nas curvas do teu corpo...


Quando eu faço amor com você,

Eu viajo e vou nas nuvens.

Quero tudo em você desvendar, e conhecer,

Os prazeres a mais que tu tens.

Quero provar as delícias,

Sentir o cheiro gostoso do teu perfume.

Participar das malícias,

E escutar, você me cobrar com ciúmes.

Deslizar as minhas mãos,

Em tua pele linda e macia.

Pesquizando em teus desconhecidos vãos,

Uma de minhas manias...

E assim eu vou te amando,

Passeando nas vias do teu corpo cheiroso.

E em cada curva eu vou provando,

Esse teu jeitinho gostoso...

Quero em teu corpo os caminhos percorrer,

Conhecer todos os pontos importantes.

Saber os segredos de você,

E nos amar-mos como dois felizes amantes...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor Odias Pereira

10/06/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário