Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quero amar denovo de verdade...


Se estou triste aqui agora,


É por causa de você.

Entras-te em minha vida, e derrepente foste embora,

Me deixando aqui sózinha a sofrer.

Pensei que tinha encontrado,

O amor de minha vida.

Mais tinha me enganado,

Eu estou só , e desiludida.

Te amei muito e ainda te amo,

Vai ser dificil te esquecer.

Mais ao meu Deus eu rezo e clamo,

Eu nunca mais quero te ver .

Vou levantar a cabeça,

Vou voltar a ser aquela mulher linda e guerreira.

Por favor !... Não me ligue nunca mais , me esqueça,

Nunca mais farei parte de sua bandalheira...

Vou procurar quem quer me amar de verdade,

O meu novo amor, tenho certeza que esta por ai a minha procura.

E ele esta trazendo denovo a minha felicidade,

Nunca mais quero saber de sua loucura.

Quero amar denovo de verdade...
.
.
.
São josé dos campos SP

Autor Odias Pereira

10/07/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário