Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apesar da tua presença...


Na boca o beijo marcado,


lábios ainda molhados por tua saliva ácida.

No coração, feridas abertas


Sinto-me só apesar da tua presença.

Talvez seja o teu egoísmo...

Ou será indiferença?

Sentimentos parecidos, facilmente confundidos.

Prefiro pensar no egoísmo,

pois a indiferença é tão triste...


O corpo marcado,

Alma nua e desprotegida

Sinto-me só apesar da tua presença.

Faz frio... Choro, te espero...

Sofro a angústia da demora.


Penso em desistir, mas com apenas um olhar

Você me bagunça e tumultua tudo em mim

e acaba conseguindo o que veio buscar.

Esboço um sorriso, oh triste sorriso...

Disfarço bem , me entrego e esqueço as coisas

que não gosto em você.


Sinto-me só apesar da tua presença.

O teu abraço queima minha pele.

As cicatrizes latejam...

E novas marcas são deixadas quando você se vai.

A solidão, minha companheira, jamais me abandona,

E ela não me deixa esquecer do quanto me

sinto só, apesar da tua presença...
.
.
.
Nina Linhares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário