Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 15 de setembro de 2012

Coração Ferido...


Aos três anos de idade,


Fui parar num internato.

Convivendo com a maldade,

Que havia nesse orfanato.

Uma criança com três anos,

Proibida de brincar.

No coração dores e danos,

E não tendo a quem amar.

Todos os dias, era um calvário,

Naquele lugar que fui largado.

E um sofrimento diário,

De um coração amargurado.

Eu queria muito entender,

Porque, me deixaram ali sozinho.

E todos os dias a sofrer,

Sem amor e sem carinho.

Era um inferno,

Aquele internato que eu vivia.

E parecia ser eterno,

As dores que eu sentia.

Uma criança sem maldades,

Misturada as outras mais.

Sem amor e sem felicidade,

Largada longe dos pais.

E ali eu fui crescendo,

Naquele inferno maldito.

E nada, eu do mundo sabendo,

Que acreditava ser bonito.

Completando a maior idade,

Me levaram pro quartel.

E ganhando a liberdade,

Parecia estar no céu.

Estudei virei doutor,

Fiz a minha profissão.

A cicatriz e a dor,

Ainda existe em meu coração...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor Odias Pereira

14/09/2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário