Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 1 de maio de 2012

01/05 - Lealdade..


A única forma de conquistar a salvação

é ter completa lealdade a Deus.

Este sonho da vida um dia será tirado de você;

neste sonho, a única coisa real é o amor de Deus.

Nada mais; tudo o mais são falsos sonhos.

Afaste-se deles.

A cada minuto eu vejo o quanto isso é necessário.

Ele me atou às tarefas da SRF, e então eu digo a Ele:

"Eu trabalharei apenas para Ti."

Então eu me sinto dentro da Sua Suprema alegria.

PENSAMENTO ESPECIAL PARA O MÊS DE MAIO DIA DAS MÃES...

Na Índia gostamos de falar de Deus como Mãe Divina, porque uma

verdadeira mãe é mais meiga e clemente do que um pai.

A mãe é uma expressão do amor incondicional de Deus.

As mães foram criadas por Deus para nos mostrar que

Ele nos ama com ou sem motivo.

Toda mulher é para mim uma representante da Mãe.

Vejo a Mãe Cósmica em todas.

O que eu acho mais admirável na mulher é o seu amor materno...
.
.
.
Paramahansa Yogananda, A Eterna Busca do Homem...
Paramahansa Yogananda, "O Romance Divino"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário