Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

31/05 - Sabedoria...


31/05 - Sabedoria
Tristeza, doença e fracasso são consequências naturais de

transgressões das leis de Deus.

A sabedoria consiste em evitar tais violações e encontrar paz

 e felicidade em si mesmo, através de pensamentos e ações que

estejam em harmonia com o seu verdadeiro Ser.

Controle a sua mente com sabedoria, direcionando-a para os

aspectos positivos da vida.

Não se satisfaça com as gotas de sabedoria das escassas fontes

terrenas; antes, busque a sabedoria desmedida das mãos de Deus,

tão generosas e que tudo possuem.
.
.
Paramahansa Yogananda, "Para-gram".


30/05 - Sabedoria
Todos os dias, você deve sentar-se calmamente e afirmar com

profunda convicção: "Nascimento, nem morte, nem casta eu tenho;

pai e mãe, não tenho também.

Santo Espírito, Eu sou Ele. Eu sou a Felicidade Infinita."

Se você repetir sempre esses pensamentos, dia e noite, finalmente

perceberá o que realmente é: uma alma imortal.
.
.
Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem"


29/05 - Sabedoria
Portanto, todo aquele que ouve estas minhas palavras, e as pratica,

será como o homem sábio que construiu a sua casa sobre uma rocha:

E caiu a chuva, e vieram as inundações, e os ventos sopraram e se

abateram sobre aquela casa; e ela não caiu, porque estava fundada

sobre uma rocha.
.
.
Jesus Cristo, no Novo Testamento (Lucas 6:47-48)

Nenhum comentário:

Postar um comentário