Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 26 de maio de 2012

Tempo...


Tempo esse que sugou nossos momentos


Tempo que te afastou de mim

Jamais levará meus sentimentos!

Ingênuo tempo que pensa tirar-me de ti!

Incompetente tempo, que tudo leva

Mas não te leva de mim!

Tempo que traz nos braços

A inconseqüência da adolescência,

E demora tanto, a transformá-la em experiência!

Terrível tempo que deixa suas marcas no meu corpo!

Que se arrasta nos momentos de dor e saudade,

E que voa veloz nos momentos de felicidade!

Sempre a tentar roubar-nos os melhores momentos!

Tempo que a tudo acalma,

Transforma beleza em sensualidade

E paixão em amor de verdade!

Tempo que traz consigo seu perfume afrodisíaco

Que encanta a todos com seu mistério

Que envolve com sua sedução!

Doce tempo, que ao se arrastar

Pouco a pouco transforma as sensações do amar!

E tentando destruir...

Deixa tudo ainda mais belo!
.
.
.
Rosane Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário