Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 27 de maio de 2012

Pétalas do silêncio...


Como despetalar o das flores ao vento


As horas passam lentas... Silenciosas...

Meu quarto – um mundo!

Um céu de estrelas

espargindo luz cor de rosa

As plumas se perderam na imensidão

As brumas emudeceram

O sol tornou-se frio de repente

A lua se escondeu na nuvem de algodão

Os vaga-lumes comandam a noite

Tem espasmos de prata no chão

Há um lago onde os cisnes repousam


Dentro do meu céu


Eu na cama entre cetim rubro

Exalo perfume como rosas ao leu

Os pássaros não cantam... Dormitam

A volúpia tomou conta do ambiente

um vulto surge na penumbra

Silhueta misteriosa que não conheço

Aconchego-me na brisa carinhosa

A espera do beijo desejado

O silêncio cada vez mais lento

Nem ouço o respirar...

Foi ele quem chegou... Faceiro

Como flocos de neve

A me beijar

Eu... Uma chama viva

Uma felina... Com jeito de menina

Serpenteando como quem fascina

Começamos delirar... Silencio!

Deixe nosso corpo expressar...

Ah!
.
.
.
Rô Lopes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário