Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 26 de maio de 2012

Anseio por palavras...


Anseio por palavras, mas não por qualquer uma,

desejo as tuas.

Necessito de sinais, de confissões e das lágrimas

que ondulam em teus olhos.

Preciso de um oceano de esperança, dos teus ecos

melodiosos lançados no grande mar.

Sinto a tua falta neste instante.

Não! Sinto a tua falta em qualquer instante.

Vislumbro o horizonte, onde a noite afaga o sol e nada vejo.

Detesto a ausência da tua nau e dos teus rastros.

Faz-me falta as vagas de amor no meu corpo e na alma.

Dói. Sangra. Machuca.

Quero as teias do teu desejo a me envolver numa brisa

de vento só minha, pois odeio a sensação do vazio da tua

ausência em meu peito.

Odeio mais ainda o silêncio, mas não qualquer silêncio....
.
.
.
Nobresol...


Nenhum comentário:

Postar um comentário