Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Teu Amor...


E o teu amor me desnuda,


é fogo e visão de nuvem...

Com você,nudez e entrega...

Cega fico,cega estou...

Tua beleza e luz é comando,

ando entre o céu e a poesia,

desde que te recebi em mim...

Jardim de clara alegria,

sou correnteza de borboletas

em teus braços de dia,

sou charmosa violeta,

em teu corpo à noite...

Beijos de açoite,

encontro ser e sentido

nisso que me completa em infinito...

És vinho a ser bebido,

és minha alma em tempo de paz...

Nada preciso quando me encontro em ti...

Nada vejo,nada mais vi

desde que fizeste tua morada

em minha suave vida...

Nua em margarida,

nua em jasmim,

sou teu mais belo e precioso amor enfim...
.
.
.
Nobresol...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário