Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Senhor...


Senhor, que és o céu e a terra


Que és a vida e a morte,

O sol és Tu e a lua és Tu!

O vento és Tu também!

Onde nada está, Tu habitas,

Onde tudo está, Teu templo,

eis o Teu corpo

Dai-me alma para Te servir

E alma para Te amar.

Dai-me vista para Te ver sempre

No Céu e na Terra

Ouvidos para Te ouvir

No vento e no mar

E mãos para trabalhar em Teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu

Que não haja lama nas estradas

Dos meus pensamentos

Nem folhas mortas

nas lagoas de meus propósitos

Faze que eu saiba amar os outros

como irmãos e Te servir como a um pai.

Minha vida seja digna da Tua presença,

Meu corpo seja digno da terra, Tua cama

Minha alma possa aparecer diante de Ti

como a uma filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o sol

Para que eu Te possa adorar em mim

Torna-me puro como a lua

Para que eu Te possa rezar em mim

E torna-me claro como o dia

Para que eu Te possa ver sempre em mim.

Senhor, protege-me e amparar-me

Dá-me para que eu me sinta Teu

Senhor, livrai-me de mim!...
.
.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário