Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Monte Castelo...


Ainda que eu falasse a língua do homens.



E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.






É só o amor, é só o amor.


Que conhece o que é verdade.


O amor é bom, não quer o mal.


Não sente inveja ou se envaidece.






O amor é o fogo que arde sem se ver.


É ferida que dói e não se sente.


É um contentamento descontente.


É dor que desatina sem doer.






Ainda que eu falasse a língua dos homens.


E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.






É um não querer mais que bem querer.


É solitário andar por entre a gente.


É um não contentar-se de contente.


É cuidar que se ganha em se perder.






É um estar-se preso por vontade.


É servir a quem vence, o vencedor;


É um ter com quem nos mata a lealdade.


Tão contrário a si é o mesmo amor.






Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.


Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.






É só o amor, é só o amor.


Que conhece o que é verdade.






Ainda que eu falasse a língua dos homens.


E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria...
.
.
.
Renato Russo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário