Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu não te amo...

você que despreza o meu tormento


Que é um atroz do tempo

Que medita contra o vento

Que não vela a minha dor

Quero que te dizer que eu não te amo



Vc que ignora o meu sentimento

Que não agracia o meu alento

Que ri do meu contentamento

Que fingi que não vê a minha saudade

Que zomba da minha felicidade

Quero te dizer que eu não te amo



Vc que já me amou e me encantou

Vc que me deu o chão e me retirou a alma

Vc que me deu a luz da lua embrulhada com trevas

Vc que me deu o amor e o transformou em dor

Quero te dizer que eu não te amo



Vc que poderia ser minha emoção

Vc que negou o meu coração

Vc que fez da minha história seu jargão

Quero que vc vá para o inferno e que padeça no inverno...
.
.
.
Tamara Guglielmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário