Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Somente Tu...


Tens o dom,


De provocar em mim,

Desejos que jamais poderiam

Ser contidos.


Desejo de um imenso prazer,

de carinho.

Desejos aqueles de provocar

tremor no corpo inteiro.

Aqueles de embargar a voz.

De provocar arrepios,

Aqueles de queimar o corpo todo...


Fazendo com que te queira por inteiro.

Sinto um desejo insaciável,

De prazer e de arrebatamento.

Desejo da posse e da satisfação sem fim.

Desejo de estar contigo uma vez,

E mais outra e outra vez...


Tu tens o dom de me excitar.

A tua voz excita-me,

A tua maneira de falar,

A tua respiração,

A tua boca,

Tu levas-me à loucura.


E eu gosto!

Gosto do q sinto,

Solto minha imaginação,

E viajo!

Transporto-me até à tua pessoa,

E sinto todos os meus desejos

saciados até o fim...
.
.
.
CARLOS ®...

Nenhum comentário:

Postar um comentário