Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 15 de julho de 2012

Amigo...(Letra e Video) Bem assim mesmo...


Amigo fica um pouco aqui comigo

Estou muito magoado estou perdido

Preciso de você para conversar

Amigo quem eu mais amei na vida

Me abriu no coração uma ferida

Que nem o tempo vai cicatrizar

Hoje descobri suas mentiras

Que o tempo todo fingiu me enganou

Meu coração traído esta chorando

lágrimas de dor



[Eduardo Costa]

Amigo eu também estou assim

Quem me jurou um dia amor sem fim

Também mentiu me fez muita maldade

Na sua vida também fui mais um

Nós temos muitas coisas em comum

Eu e você deixados na saudade



Amigo vamos sair por ai

Nos divertir e curtir coisas boas

Devemos é mesmo comemorar

Para que sofrer por mulheres atoa



Amigo a tempestade vai passar

O mau tempo vai embora e o bom vem

Você vai encontrar um grande amor

[Amado Batista]

E você merece ser feliz também



[Amado Batista]

Amigo vamos sair por ai

Nos divertir e curtir coisas boas

Devemos é mesmo comemorar

Para que sofrer por mulheres à toa



[Eduardo Costa]

Amigo a tempestade vai passar

O mau tempo vai embora e o bom vem

Você vai encontrar um grande amor

[Amado Batista]

E você merece ser feliz também...
.
.
.
Amado Batista e Eduardo Costa...







Nenhum comentário:

Postar um comentário