Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obrigado a todos...

Um brinde á vocês peças fundamentais em minha vida....

Hoje quero agradecer a todos pelas visitas feitas em

meu blog e ao meu canal do youtube no mês de janeiro...

Visitas no blog - 4041 no mês, média de 130 ao dia...

Visitas no youtube - 9664 no mês, média de 295 ao dia...

Fico muito feliz ao ver que que as visualizações aumentam

a cada dia, isto mostra que mesmo com o pouco tempo

que tenho, o que está sendo feito é valorizado pelas pessoas...

Tenho procurado melhorar cada vez mais, mas tem coisas que

ainda não consigo fazer, mas com o tempo aprederei para dar

a vocês mais qualidade, porque carinho e vontade não me faltam...

Então muito obrigada, fiquem com Deus...

E um grande e gostoso beijo a todos....rsrsrrs...
.
.
.
Suelita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário