Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não Morras...

Meu sonho, não morras!



Descruza os braços,


Dá-me um sorriso,


Estou aqui há tanto tempo,


Sob o poente, a te esperar.



.Guarda-me o sorriso,


Só disso eu preciso.


Que desnudes o tempo,


Disperses essas sombras,


Libertes o perfume das rosas escondidas...


Não, não te vás!


.Eu sou aquela que,


Sobre a montanha, te espera,


Que escalou tantos precipícios,


Enfrentou tantas tempestades,


Só para te encontrar.


Meu sonho, não morras!


Preciso sentir a tua fragância


E, feito rosas desgarradas,


Os teus braços a me abraçar.


Não morras meu sonho!


Meu tempo é tão curto...


Mas, ainda tenho tempo


Para te ver chegar....
.
.
.
Lice Soares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário