Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hino Ao Amor...

Se o azul do céu escurecer


E a alegria na terra fenecer

Não importa, querida

Viverei do nosso amor



Se tu és o sol dos dias meus

Se os meus beijos sempre foram teus

Não importa, querida

O amargor das dores desta vida



-Um punhado de estrelas no infinito irei buscar

E a teus pés esparramar

Não importa os amigos, risos, crenças e castigos

Quero apenas te adorar



Se o destino então nos separar

Se distante a morte te encontrar

Não importa, querida

Porque morrerei também



Quando enfim a vida terminar

E de um sonho nada mais restar

Num milagre supremo

Deus fará no céu eu te encontrar



Quando enfim a vida terminar

E de um sonho nada mais restar

Num milagre supremo

Deus fará no céu eu te encontrar...
.
.
.
Marguerite Monot / Edith Piaf - versão Odair Marzano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário