Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tempo...

Tempo esse que sugou nossos momentos


Tempo que te afastou de mim

Jamais levará meus sentimentos!

Ingênuo tempo que pensa tirar-me de ti!

Incompetente tempo, que tudo leva

Mas não te leva de mim!

Tempo que traz nos braços

A inconseqüência da adolescência,

E demora tanto, a transformá-la em experiência!

Terrível tempo que deixa suas marcas no meu corpo!

Que se arrasta nos momentos de dor e saudade,

E que voa veloz nos momentos de felicidade!

Sempre a tentar roubar-nos os melhores momentos!

Tempo que a tudo acalma,

Transforma beleza em sensualidade

E paixão em amor de verdade!

Tempo que traz consigo seu perfume afrodisíaco

Que encanta a todos com seu mistério

Que envolve com sua sedução!

Doce tempo, que ao se arrastar

Pouco a pouco transforma as sensações do amar!

E tentando destruir...

Deixa tudo ainda mais belo!...
.
.
.
Rosane Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário