Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Poder dos Anjos...

Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar
 a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de
cura através das mãos.

A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu
caminho, desde que nasci.



Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos
humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença.

Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem
deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.


O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos
ao longo de toda a nossa vida na Terra .

Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados
se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.


O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para
poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder,
mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras
pessoas em contacto com eles.


Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidas...
.
.
.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário