Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Querido...

Meu querido


Custastes a me achar

Porque não vivo em qualquer lugar.

Sou deveras difícil

Quem me quiser

Paciência tem que ter

Até que eu resolva aparecer.

Andarilho foi

Por este mundo afora

Sem rumo, sem tino e sem hora.

Passastes por mim várias vezes

Mas, estavas cego

E não me reconhecestes.

Choravas qual menino

Pronto mesmo para um desatino.

Nada podia eu fazer

Pois tu és que terias que me ver.

O tempo foi passando

Tu pelo mundo vagando

Enganos e erros cometidos

Tu te foste

Tal qual do mundo banido.

Nunca praticastes crime nenhum

Pois Amar é uma qualidade

E não uma tremenda atrocidade.

Agora, voltastes triste e sozinho

Procurando feito louco

Por um carinho.

Vim, porque verdadeiramente

Por mim clamastes

Sou parte essencial

De tuas necessidades.

Não tenho tamanho

Idade, forma e nem cor

Apenas me chamam de

... AMOR!...
.
.
.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário