Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Perdão...

O coração sente a mágoa


e a mente registra na memória

Quando machucado está

esse coração que sangra e chora

como poder perdoar?



A capacidade do perdão

está na medida exata

em que se pode amar

pois perdoar é um ato de amor



Então, seja lá como for,

trabalhe por dentro sua dor

e pense que é humano errar

e não resolve guardar

mágoas e rancores



Melhor é viver de amores

e o resto buscar superar

Dentro de nós encontramos

o poder que nós buscamos

quando podemos amar

e o perdão praticar...
.
.
.
Ianê Mello...



"Quem irá ceder?"


Quis te perdoar

mas antes que eu pudesse

você me deixou

nesta linha sem horizonte.

.

Fui à sua busca

mas daí veio a dúvida:

o que eu deveria te dizer

ao te pedir desculpas?

.

Sem saber se deveria eu

desculpar-lhe ou redimir-me

fui logo à viagem

para dentro de mim mesma

.

se te encontrei, se me encontrei

não lembro, não sei

mas que perdão seria maior

do que aquele a meu próprio ser?

.

Lara Amaral...
.
.
.
Diálogo Poético - Colaboradores: Ianê Mello, Lara Amaral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário