Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Poema para um grande amor...

Segui seus passos além do horizonte


Deixei-me levar pelos meus sentimentos

Por um grande amor morremos

Eu não quero morrer antes de te encontrar


Meus pensamentos voam muito além do dos meus passos

Minha voz embarga ao cair das minhas lágrimas

Meu corpo sofre com as dores da caminhada

Pois este caminho é longo demais


Sei que bem perto do arco-íris

Encontrarei o meu amor

Não falo de jóias Nem de ouro

Falo simplesmente de amor


Que vem da alma e do coração

Que bate forte só em pensar em te ver

Suporto as adversidades do caminho

Das tempestades emocionais e dos desenganos


Dos convites ao pecado e da luxúria

Sigo em frente predestinado

Este foi o caminho que escolhi

Das dores Das lutas Da perseverança


Da certeza de te encontrar

Quem luta com um coração cheio de amor

O que importa se os cães ladram

Sou seu unicamente por inteiro


Quando te encontrar vou sorrir

Em meus braços te apertarei com carinho

Nada Ninguém; Vai nos separar

Eu e você meu amor

Somos dois em um só coração


Pensamentos e sentimentos

Que se unem por si só

Com a unica finalidade

Ter você sempre perto de mim


Amá-la como ninguém nunca te amou

Assim é o nosso amor

Verdadeiro Além da imaginação

Por toda a eternidade

Amar Amar Amar...Até morrer


De todos os sabores

De todos os odores

De todas as belezas

De todos os brilhos

De todos os medos


Nada supera

Uma unica palavra

Amor

Tem certeza que ao seu lado estarei

Pois só assim tudo se consumará...


Reinaldo Lamenza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário