Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meus momentos...

A alguns meses atráz...


Algo se rompeu dentro de mim...

Não consigo mais escrever...


Tenho a impressão que quando escrevia,

minha alma era capaz de andar, voar e ver as coisas...


Mas alguma me impede, não sei o que é...

Só sei que dói muito e me deixa muito triste...


Quem sabe para o ano que vem,

Deus me de a alegria de escrever

e voltar a ser eu mesma...


Porque não me reconheço mais,

e eu gostava muito de mim...

Era feliz, tinha esperança

e muitos sonhos...


Acho que acabei sonhando os sonhos de outra pessoa...

Fiz planos de vida para outros...

Acabei esqueçendo de mim...


Mas foi tudo com muito amor...


E por amor vou voltar,

mais firme e mais forte...


Então levarei meu coração ao céu...

E minha alma será livre para voar...

Como um passáro, livre no infinito azul do céu...



Suelita Debatin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário