Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O verbo...



Pai, verso esta oração pois Tu estás nas minhas mãos assim como eu estou nas Tuas.

Vives Tu nas minhas palavras assim como em Ti eu também sou verbo.

E nos meus olhos, és semente que confessa a cor dos frutos, o nome de um rio que se rende ao mar, o filho pequeno que abraça a mãe.

Pela Tua palavra aprendi a respeitar o inverno, esperar pela primavera e aceitar minhas colheitas; aprendi a ser verão e a voar com as andorinhas.

Abençoa-me como abençoas o grão-de-areia, o vento e as estrelas, pela igual oportunidade de habitar a Tua casa.

E que o eterno em mim se anuncie, afastando o veneno do meu sangue, os espinhos das minhas flores, o egóismo dos meus amores e as lanças das minhas mãos.

Torna-me doçura quando eu souber ser só amargo; torna-me cura quando souber ser só destruição; torna-me descanso para vestir todos os meus sonhos e torna-me Amor, como resposta para cada pergunta da Vida.

Conceda-me todas as sombras da floresta para eu caminhar com a minha própria Luz.

E se eu cair, ferir, morrer, matar, sofrer, perder, errar; perdoa-me com o recomeçar, com o novo, com a coragem, com a gratidão por tudo aquilo que fui e pelo que ainda serei; e também com a certeza de que o Senhor é meu pastor, e nada me faltará.




"A redução do universo a uma única criatura, a dilatação de um único ser até Deus, eis o Amor."
.
.
.
Victor Hugo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário