Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como dói esperar-te... Resposta de Von Buchman para Roseli...

Até quando vou esperar...


você não vê que meus poemas

falam de meu amor por você

e do meu eterno aguardar...

Vem !

Vem logo, não me deixa aqui só a sonhar,

tua ausência me faz sofrer,

meu coração só vive a lastimar ...

Que mais posso fazer

para um dia te ter

ou poder te beijar ...

Se eu pudesse juntar como grão de areia

o quanto amo você...

Talvez toda areia da terra não seja suficiente para mostrar

o quanto amo você . . .

Vem...

Vem logo, não aguento mais por ti esperar....

AS SEMENTES DO MEU PURO AMOR,

SÃO COMO FLOCOS DE NEVE...

ELAS SÃO REGADAS COM AS LÁGRIMAS DO MEU CORAÇÃO

E MINHA ETERNA PAIXÃO POR VOCÊ ...

 
 
Como dói te esperar...Von Buchman... para Roseli...


Nenhum comentário:

Postar um comentário