Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Pássaro ferido...

Hoje distante de tudo e de quem tanto amo


De quem me amou por uns tempos

Depois me esqueceu

E nesses dias tão claros o sol procura meu rosto

Tentando achar um sorriso

Que já não é meu

Meu pensamento então voa qual pássaro triste

Vai procurar um amor que em você não existe

Mas não encontra o caminho

A tarde vem, estou sozinho

Quero voltar mas pra onde

Não tenho mais ninho



Pássaro ferido, peito machucado

Coração sofrido

Por amar sem ser amado

Pássaro ferido voa pra esquecer

Chora quando canta

De saudade de você



Pássaro ferido, peito machucado

Coração sofrido

Por amar sem ser amado

Pássaro ferido que não te esqueceu

Sem o seu carinho

Esse pássaro sou eu



Volto pra mesma cidade que não é como era

Me dói a falta do beijo de quem não me espera

E então não sei o que faço

Sem seu amor, seu abraço

Lágrimas rolam no rosto

E se perdem no espaço



Pássaro ferido, peito machucado

Coração sofrido

Por amar sem ser amado

Pássaro ferido voa pra esquecer

Chora quando canta

De saudade de você



Pássaro ferido, peito machucado

Coração sofrido

Por amar sem ser amado

Pássaro ferido que não te esqueceu

Sem o seu carinho

Esse pássaro sou eu


Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário