Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amanhecer...



Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiências de quase morte;
isso não é algo com que você se acostume.


Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez.

Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre.

Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela continuava me rondando.

Ainda assim, dessa vez foi diferente.


Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie.

Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos — os monstros, os inimigos.

Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não lhe restam alternativas.

Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado?

Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?

Quando ele é alguém que você ama de verdade...
.
.
.
A Saga Crepúsculo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário