Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha paixão e único dono do meu coração...

Ter-te nos meus braços,


Acariciar-te,

Falar-te palavras de amor,

Escrever-te um poema a dizer o quanto eu te amo.Andarmos na lua,

Flutuarmos no céu,

Navegarmos nas estrelas e ardemos de amor ao sol.Sermos um eclipse,

Tu a lua,

E eu a terra pronta para encher-te de amor.

Tu um pássaro,

Eu uma flor para que sintas o meu perfume,

Como dois anjos certos do amor que se entregam ao sabor da paixão.Fui ao céu só para te ver,

Fui à terra para te conhecer,

Fui à lua para me declarar

E fui às estrelas só para te amar.Tu minha grande constelação,

O rei do meu coração,

E o dono da minha paixão.Meu desejo,

Minha paixão e único dono do meu coração....
 
Autor Desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário