Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Faça-te Luz...


Que minhas palavras


desnudem sua proteção

teu ponto de apoio

e te desconstruam

e derretam a massa

ainda informe em ti

modelem e espelhem

um novo viver


Que minhas palavras

desfoquem conceitos

e preconceitos

da tua ótica habitual

e deem nova perspectiva

te emprestarei meus olhos


Que minhas palavras

provoquem ruídos incômodos,

na tua melodia

e angustias existenciais

ondas revoltas que te sugam

afogam teu orgulho

aprenda também

quando eu te disser

simplesmente "não"!


Que meu vivo desejo

se desloque do meu abstrato

se materialize palpável

se desenvolvendo lento

e permanente para sempre

preenchendo teu inocente

fundamento - fiat lux!


Essa é a natureza do dom

que meu amor te reserva

depurado, despudorado

aberto para investidas

e iniciativas

é uma semente que germina

e a vontade engravida...
.
.
.
Elisa Maria Gasparini Torres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário