Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 21 de abril de 2012

Acabou...


Acabaram-se os sonhos,


Acabou-se as ilusões, as fantasias

Uma parte de mim se foi

Junto com a tua partida

Dentro do meu ser... tudo se quebrou

Ficando os estilhaços de resto de um nada.

Abandonei tudo à minha volta

Fechei-me para o mundo

Acabei com o meu coração.

Minha alma navega agora

Em águas profundas... pouco claras...

A morte.. aproxima-se a passos lentos

E meu corpo abandona-se...

Deixa-se levar para o fundo de algo...

Minha visão turva.. tudo se perde...

E nesta minha insanidade quase perfeita,

Nesta minha loucura quase demência,

Procuro-te em vão...

Minha mente divaga por ti... mas tu não estás.

Por isso... acabou...

Este estado.. sem estado

Este livre animo... desanimado

Porque não te posso ter pela metade...

Meu coração reclamar-te-á sempre.... por inteiro!...
.
.
.
Deusaii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário