Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 3 de setembro de 2011

Você em minha vida...

Tantas foram as vezes

que nos falamos...

E em nenhuma delas,

lembrei-me de dizer,

o significado da tua

existência em minha vida...



Você foi e sempre será

o meu grande e único amor...



Não lhe falei o quanto você

é importante para mim,

mesmo que distante...



Não lhe falei que é nos teus

olhos, que consigo ver o infinito,

e encontro a paz nos meus momentos

de angústia...



Não lhe falei que antes de te conhecer,

eu não imaginava que podia sorrir tão

feliz com meu coração...



E também não lhe falei, que eu já

sabia, que sem você minha vida

perderia o sentido...



Queria ter lhe falado com calma,

devagar o quanto amo você;

Queria poder ter demonstrado um

pouquinho que fosse a imensidão

do meu amor, do meu carinho...



Queria lhe dizer tantas coisas,

tantas pra lhe mostrar...

Mas tudo ficará aqui, guardado

em minha mente nas lembranças

e na esperança de um dia

te reencontrar, e apenas uma

vez poder te amar...



A única coisa que ainda posso

te dizer:É que você fez morada

em meu coração, e que não há

despedida ou distancia que vai

tirar você de mim...



Meu coração te escolheu...

Para ser o meu eterno AMOR...


Autora: Suelita Debatin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário