Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 3 de setembro de 2011

Sem você...

Sem Você ... meu sorriso de menina


Que a todos fascina

E que ao meu rosto havia retornado

Não consegue mais expressar

Minha tão sonhada felicidade.


Sem Você ... o canto do Sabiá ao amanhecer

Já não soa como uma linda melodia

Que embalava nossos sonhos enamorados

Lembrando que mais um novo despertar

Já nos aguardava, para novamente nos amar.


Sem Você ... a mais linda tarde de Sol

Que colore e dá brilho a natureza

Já não consegue mais fazer brilhar

Os meus pequenos olhos

Que só faziam te amar.


Sem Você ... não consigo olhar as estrelas.

Sinto que neste imenso universo

Algo mais importante está faltando

É o "Meu Pedacinho de Céu"

Que um dia você disse ser para mim.


Sem Você ... os beijos loucos e ardentes

Não terão mais sabor

Pois ao tocar a sua boca

Meu corpo todo se estremecia

E todo o meu ser se sentia

deliciosamente beijado por você.


Sem Você ... as noites se tornam longas e vazias

Sinto um aperto no peito

E o medo invade o meu ser

Aí então, eu volto a ser criança

Procurando o seu colo, para adormecer.


HOJE . . . Sem Você . . .


Nada mais faz sentido


Não sou mais EU, porque EU era VOCÊ

e pensei que VOCÊ também fosse EU.



Mas por este louco amor vou lutar e

acreditar, que voltas para mim.


Aí ... seremos UM SÓ e não mais

EU e VOCÊ.

Autora: Crizinh@...

Nenhum comentário:

Postar um comentário