Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Onde está você???

Será que minha outra metade está por ai?


Deve estar, pois todos dizem que... Ah! Não importa...

Mas se você estiver me ouvindo, ou se realmente você existir...

Presta bem atenção no que meu coração tem pra te dizer...



Não te ofereço todas as estrelas do universo, mas sim a mais reluzente;..

Não te daria apenas alguns momentos de felicidade, mas sim uma vida inteira;..

Não te daria as pequenas coisas da vida, mas sim as mais importantes;..

Não te mostraria os lugares mais belos do mundo, mas sim o paraíso;..

Não faria apenas algumas coisas por você, mas sim tudo que tivesse e o que não estivesse ao meu alcance;..

Não dividiria apenas as mais belas canções contigo, mas sim a mais perfeita de todas...

Se você realmente estiver me ouvindo me diz onde você está?..

Pra eu ir correndo ao seu encontro, olhar em seus olhos e dizer: Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário