Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu coração...

olha só gente eu não poderia deixar de registrar o acontecimento de hoje na minha vida, principalmente porque estou até mais feliz e por dois motivos:

Primeiro motivo: Acabei de chegar do médico, e depois de serem avaliados todos os exames ficou comfirmado, graças a Deus que meu coração está em perfeitas condições.... 

O único problema, que no caso são os batimentos acelerados que quase já me levaram a lona, rsrsrsrs algumas vezes são apenas motivados pelo estado emocional.... Sendo assim só preciso de um remédinho pra deixar o bicho mais relaxado, porque anda muito agitado últimamente esse louco.....rsrsrsrsrs

Segundo motivo: Tô orgulhosa do danado, rsrsrs porque eu sempre disse: Meu coração não é um cavalo manso, e sim um potro selvagem solto no campo....

E hoje tive a comfirmação que o bicho é danadinho mesmo quando sente, sente de verdade sem enrolação, e é assim que gosto de ser e de sentir....

E estou feliz também porque sei que se alguma coisa me acontecer, não será por
doença e sim por carregar em meu coração as emoções, e os sentimentos mais puros
que um ser humano pode ter na vida...

Para concluir nada melhor que ssa frase que explica tudo:

Se for pra viver que seja intensamente, e se for pra morrer que seja de amor......rsrsrsrsrsrsrs

Obs: O amor a que me refiro é o amor pela vida em geral,
e que ninguém é responsável por isso a não ser eu mesma...
Bem explicadinho para que não haja má interpretação em
minhas palavras.....rsrsrsrsrsr

Suelita Debatin.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário